PLPinto.M.Mulher

Como Aumentar os Seios – como funciona o aumento natural?

guia

Seios grandes e cheios são frequentemente considerados pelos homens como a parte mais atraente da anatomia feminina. Infelizmente, nem toda mulher se pode orgulhar de um decote impressionante devido à idade, à perda de peso, gravidez ou genética.

Nos dias de hoje todos os atributos de âmbito sexual são muito apreciados por todos, devido a vivermos num mundo consumista que realça esses atributos em todo o lado, mas principalmente na publicidade – desde a venda de um simples creme à de um automóvel.

Nos estados unidos da américa foi feito um estudo em 5860 pessoas, entre os 25 e os 40 anos, de ambos os sexos e foi perguntado às mulheres se gostariam de aumentar os seios e aos homens se gostariam de aumentar o pênis.

46,7% por centro das mulheres respondeu afirmativamente, contra 68,2 dos homens. O que quer dizer que os homens ainda dão mais importância a este fator do que as mulheres.

como funciona o aumento dos seiosA boa notícia é que você não precisa recorrer a cirurgias arriscadas e dolorosas para aumentar os seios porque existem muitos cremes e pílulas para aumento do peito que funcionam rápido e são seguras.

O tamanho dos seios é, até certo ponto, dependente da quantidade do hormônio feminino estrogênio presente no corpo da mulher. Muitas mulheres sentem que seus seios se tornam maiores e mais sensíveis antes do período, e é o aumento do estrogênio nesse momento que geralmente é responsável por isso.

Certos alimentos e ervas medicinais contêm substâncias conhecidas como 'fitoestrógenos' que, como o próprio nome sugere, é estrogênio de fonte vegetal que tem um efeito semelhante ao estrogênio naturalmente produzido no organismo da mulher, por isso o consumo de substâncias ricas em fitoestrógenos pode aumentar o tamanho dos seios.

Ervas que funcionam no aumento natural dos seios

Ervas que funcionam no aumento natural dos seiosÉ verdade que algumas ervas e plantas (principalmente o lúpulo) são conhecidos por conter grandes quantidades de fitoestrógenos. No entanto, o conteúdo de alguns alimentos, como soja, grão de bico, feijão, semente de linhaça, sementes de girassol, castanha de caju e amendoim são também muito ricos nesta substancia e podem ajudar a aumentar os seios naturalmente.

Daí que se você incluir alguns de estes ingredientes em doses generosas na sua alimentação habitual eles vão ajudá-la a aumentar os seios de maneira natural.

No entanto para haver um crescimento efetivo e permanente dos seios as doses ingeridas destes alimentos devem ser grandes, embora seja muito difícil dosear cada uma delas de maneira eficiente.

Por esse motivo torna-se muito mais efetivo optar por um suplemento que seja composto por várias destas ervas e de outras com benefícios para o aumento dos seios que venha já pronto, em forma de pílulas ou, melhor ainda, pílulas e creme para aplicar com uma ligeira massagem, nas dosagens corretas, que comer individualmente estas plantas.

Como funcionam os cremes para aumentar os seios

Um bom creme para aumento dos seios é considerado a alternativa mais segura e natural para aumentar os seios. Ao mesmo tempo, oferece resultados consistentes e duradouros, o que faz com que um bom creme natural para aumento do peito seja um investimento muito melhor do que um sutiã caro de push-up, que apenas disfarça o problema.

Os cremes são particularmente efetivos porque aplicam os seus ingredientes diretamente no sitio onde são precisos, por via transdérmica, com a ajuda de uma ligeira massagem, que também é muito benéfica, porque para além de ajudar a absorção do creme aumenta a circulação sanguínea nos seios, o que ajuda também a que outros ingredientes, como os das pílulas que normalmente acompanham os cremes, atuem mais facilmente.

Como funcionam os cremes para aumentar os seiosQuando se trata de escolher um bom creme para melhorar os seios existem algumas boas opções, que apresentamos no link ao fundo. A maioria aumenta o busto de duas maneiras: estimulando o crescimento de células adiposas nos seios e tonificando a pele flácida, ajudando a retornar os seios à sua original forma.

Cremes para aumento dos seios são uma solução popular para muitas mulheres que querem um aumento natural, pois cada vez mais mulheres estão a preferir um aumento natural dos seios à opção sintética e dolorosa da cirurgia.

Algumas notaram uma mudança no tamanho e forma após a gravidez e a amamentação; outras já querem aumentar os seios há algum tempo, mas não têm meios financeiros para fazer uma cirurgia ou não querem seguir por esse caminho e, para todas essas mulheres, um creme para aumento dos seios é a maneira mais acessível e prática de melhorar o tamanho dos seios.

A única desvantagem dos produtos naturais para aumento dos seios, quando comparados aos procedimentos cirúrgicos, é o fato de que eles demorarem muito mais tempo até se conseguir um aumento efetivo e permanente.

Um creme orgânico para aumento dos seios, simplesmente não pode fazer uma diferença muito visível no tamanho do seu peito em poucos dias ou até em semanas. A maioria dos fabricantes recomenda o uso do produto por pelo menos 4 ou 6 meses para ter um efeito permanente.

No entanto os bons suplementos são constituídos por cremes e pílulas que contêm ervas com fitoestrógenos, que são muito importantes no aumento natural dos seios. Os dois componentes (cremes e pílulas) são a maneira mais eficiente de aumentar os seios rapidamente, pois os cremes, embora sejam bastante efetivos, sozinhos funcionam muito devagar.

Como funcionam as pílulas para aumentar os seios

Como estas pílulas de ervas contêm ingredientes que imitam o hormônio estrogênio no corpo feminino, a experiência de cada mulher com as pílulas de ervas para aumento dos seios será diferente. Dependendo do organismo de cada mulher e da sua capacidade de reagir ao fitoestrógeno das pílulas o tempo preciso para obter resultados pode variar bastante de mulher para mulher, mas uma coisa é certa: é um dos métodos mais simples e eficientes de aumentar os seios.

Como funcionam as pílulas para aumentar os seiosPílulas para aumento dos seios que realmente funcionam são difíceis de encontrar. Felizmente, com ótimos produtos como aqueles que recomendamos no link ao fundo, você não precisa se preocupar com o fato de os produtos que você comprar não funcionarem. A velocidade de crescimento dos seios pode variar de mulher para mulher, mas garanto que muitas mulheres relataram ter obtido resultados muito satisfatórios em poucos meses.

Outra coisa a considerar quando se fala em pílulas para aumento dos seios que funcionam rápido é que as melhores do mercado vêm como um sistema de aumento de seios que combina os ingredientes de uma pílula que aumenta o peito com os de um creme de ervas que, em conjunto, oferecem um crescimento espetacular. Você ficará surpresa ao ver a diferença que ambos os produtos em conjunto podem adicionar à sua forma.

Existem dezenas de diferentes suplementos para o crescimento dos seios no mercado. Alguns funcionam, outros não. Todos alegam funcionar, mas apenas um punhado deles realmente funciona. Neste website, apenas mostro produtos naturais que sei que funcionam como prometido.

Digo natural porque a única coisa que considero mais importante que a aparência é a saúde. Parecer sexy às custas da saúde, não vale um centavo.

Se, por outro lado, melhorar a aparência sem comprometer a saúde com efeitos secundários então vale bem o dinheiro e esforço despendidos. Daí eu apenas recomendar produtos 100% naturais para realce do peito que têm provado a sua eficiência. Este é especialmente o caso quando se trata de pílulas para aumento dos seios.

Embora não exista uma pílula mágica para aumento do busto, existem algumas que ajudarão seus seios a ficarem mais cheios e firmes em relativamente pouco tempo, principalmente quando complementadas com o efeito de um creme e de uma ligeira massagem diária, que é feita quando da aplicação do creme.

Conclusão

O aumento natural dos seios funciona através de produtos que incentivam a produção de estrogênio naturalmente pelo organismo da mulher e por ervas que contêm fitoestrogênio, que é um estrogênio erval que engana o organismo, levando-o a pensar que ainda está na adolescência, na fase em que se dá o crescimento natural dos seios.

As duas maneiras são efetivas para um aumento natural dos seios, e os produtos bons, aqueles que recomendamos, atuam nas duas diretivas, para promover um aumento mais rápido e eficiente. Clique e veja por si própria.

 
Artigos Relacionados
guia