PLPinto.M.Mulher

Como Aumentar as Mamas

Saber se o tamanho dos seus seios é apropriado é uma das maiores duvidas das mulheres modernas, neste mundo tão assexuado, em que todos os anúncios na televisão e revistas, desde roupas, eletrodomésticos ou até carros, procuram mostrar corpos perfeitos e com seios grandes e firmes.

Neste artigo pode ver:

+ A cirurgia para aumentar as mamas é sempre o primeiro pensamento

+ Métodos exteriores para simular mamas maiores

+ Usando ervas que ajudam a aumentar as mamas

+ Tomar suplementos para aumentar as mamas

+ Firmar e aumentar as mamas com massagens

Melhores Produtos Aumentar Seios

Segundo um estudo realizado por uma popular revista feminina do reino unido a maioria das mulheres, 76%, acha que um pequeno aumento natural no tamanho dos seus seios teria um efeito positivo na sua imagem, mas têm medo da cirurgia.

Talvez você queira apenas recuperar o aspecto dos seios que tinha antes de fazer uma dieta para perder peso ou simplesmente tenha nascido com um peito muito pequeno para o seu gosto e queira aumenta-lo de maneira natural e isenta de efeitos secundários.

Quer você esteja à procura de aumentar um pouco o seu peito, ou torna-lo mais firme e subido, ou ande à procura de uma mudança mais radical, pode utilizar diversos truques para fazer as suas mamas parecerem maiores, ou utilizar métodos cirúrgicos ou naturais para aumentar as suas mamas, sem ter que passar pela mesa de operações.

A cirurgia para aumentar as mamas sempre é o primeiro pensamento

cirurgia para aumentar as mamasQuando se fala em “como aumentar as mamas” o primeiro pensamento que vem à cabeça é a mamoplastia. Mas hoje em dia não é preciso recorrer à cirurgia para aumentar as mamas, pois existe diversos métodos naturais que a podem ajudar a aumentar as mamas sem cirurgia.

Já houve o tempo em que as alternativas eram realmente poucas e os seus efeitos pouco evidentes, mas hoje existem cremes e suplementos que quando combinados entre si e/ou com outros métodos dão resultados eficientes em pouco tempo.

Evidentemente que o tempo é muito relativo. Nenhum método para aumentar as mamas natural atua tão rápido como a cirurgia, mesmo contando com o tempo de recobro.

Mas uma decisão destas não pode ser tomada de animo leve. Tem que ponderar bem os riscos e os benefícios, assim como pensar que embora nos dias de hoje seja um procedimento relativamente seguro, às vezes corre mal – muito mal. Para além de que qualquer cirurgia comporta os seus riscos, logo a começar na fase da anestesia.

Mas também é verdade que a cirurgia não aumenta os seios. Ela é apenas uma operação de cosmética que insere implantes por detrás dos seios para dar a ilusão de que as mamas são maiores.

A verdade é que as mamas não crescem. O seu tamanho é igual, apenas ficam mais salientes e subidas. É o mesmo que utilizar o velho truque que muitas adolescentes usavam na adolescência – inserir algodão dentro do soutien para parecerem terem umas mamas maiores.

Na verdade, ainda hoje muitas mulheres adultas usam este truque. Utilizam mamas falsas de silicone que colocam por cima dos seus seios para darem a ilusão de terem umas mamas grandes. E estes novos “implantes exteriores” são de tal maneira idênticos à pele humana que criam uma ilusão bastante real, mesmo ao tacto.

Métodos exteriores para simular mamas maiores

Para além dos implantes exteriores, que acabamos de falar, existem outros truques que se podem utilizar para fazer as mamas parecerem maiores:

truques aumentar as mamas
  • Compre soutiens push-up. Não fazem as mamas crescerem mas dão um visual muito mais atrativo ao junta-las mais e puxa-las para cima. É um dos truques mais utilizados pelas mulheres para ficticiamente aumentarem as mamas, principalmente quando querem vestir roupa mais decotada.
  • Também existem soutiens com preenchimento, que são almofadados, e também dão a ilusão de umas mamas maiores. Não criam um visual tão bonito como os push-up e não podem ser utilizados com decotes mais profundos, mas ajudam a enganar o olhar.
  • Outro truque muito utilizado para dar a ilusão de mamas maiores é usar dois soutiens. Coloque um soutien acolchoado sem alças por baixo de outro arrendado e o resultado fica muito convincente. É um truque muito utilizado que oferece resultados surpreendentes, mesmo com decotes acentuados.
  • Utilize roupas que incentivam o formato do seu corpo. Conforme o tipo de corpo que tem pode procurar roupas que incentivem a sua silhueta, que realcem alguns aspectos do seu corpo, incluindo os seus seios. Sabia que riscas ao alto a fazem parecer mais alta e magra? E que isso faz sobressair o tamanho das mamas?
  • Utilize maquilhagem para dar a ilusão de ter umas mamas maiores. Ao utilizar um creme bronzeador no decote dos seios e um mais claro na parte superior dá a ilusão de uns seios maiores. Faça-o em frente a um espelho e experimente a variedade de cores que mais a favorecem.

O problema está quando você se despe e retira esses efeitos que a ajudam a melhorar a sua aparência. Principalmente se você não está em um relacionamento estável ou o seu namorado ou marido não sabe que anda a utilizar esses truques.

Ver a desilusão estampada nos olhos do homem que a observa pode ser pior que prescindir desses efeitos sintéticos e contentar-se com aquilo que Deus lhe deu. Ou então optar pela melhor solução – aumentar as suas mamas verdadeiramente, com a ajuda de algumas ervas ou suplementos próprios para esse efeito.

Usando ervas que ajudam a aumentar as mamas

Existem diversas ervas e plantas que estimulam o crescimento do peito e que podem ser adquiridas em algumas lojas de produtos naturais ou através da internet. Entre elas estão:

ervas que ajudam a aumentar as mamasFeno-grego.

Sementes de funcho.

Erva doce.

Pueraria mirifica.

Anis.

Bardana.

Todas estas ervas ajudam a estimular o crescimento dos seios, por norma estimulando o aumento do estrogênio no organismo. Este aumento natural de estrogênio leva o nosso organismo apensar que ainda está na puberdade, a idade em que as mamas crescem naturalmente.

Mas algumas ervas naturopáticas podem causar problemas se você estiver tomando certos medicamentos ou utilizar doses demasiado elevadas. Também é preciso ter em conta que algumas destas ervas interagem umas com as outras, e podem causar alguns efeitos secundários desagradáveis.

Por isso tentar utilizar um conjunto de ervas feito por si pode não ser a melhor opção. Recomendamos que recorra aos suplementos naturais, que são feitos com essas ervas, mas já constituídos nas proporções ideais para oferecerem o máximo de efeito sem efeitos negativos.

book

Tomar suplementos para aumentar as mamas

Este é um dos métodos mais eficiente e seguro para aumentar as mamas sem cirurgia. Tomando pílulas que contêm estrogênio e progestina você pode aumentar os seios de uma maneira natural e simples. Essas hormonas vegetais que certos suplementos têm ajudam o corpo a criar tecido adiposo nas mamas de maneira natural.

É um método seguro, eficiente, natural e sem truques que apenas enganam o olhar. Com a ajuda dos suplementos os seios aumentam realmente e permanentemente e, melhor ainda, você sabe eu tudo aquilo que mostra é realmente seu, e não uns implantes sintéticos ou uns truques baratos para enganar o olhar.

Os melhores suplementos, os quais pode aceder no guia gratuito que fornecemos à nossas leitoras, são aqueles que são constituídos por pílulas e cremes da mesma marca, pois estão preparados para se complementarem um ao outro.

suplementos para aumentar as mamasVocê pode utilizar apenas um dos produtos, ou pílulas e cremes de marcas diferentes, mas corre o risco de sobrepor alguns componentes, pelo que é mais seguro e eficiente quando são da mesma marca.

Os suplementos, quando são de qualidade, oferecem benefícios que mais nenhum outro método oferece, por isso se esta for a sua escolha está a ir pelo caminho certo – o mais eficiente e seguro!

O único perigo é as falsificações que existem à venda nestes produtos. Mas, se seguir os nossos conselhos, e escolher um dos recomendados no nosso guia, já não corre esse risco. Mostramos-lhe os melhores do mercado, justificamos o porque da nossa escolha, e ainda lhe damos o link para o seu distribuidor oficial, de modo a não cair em produtos contrafeitos.

Não deixe de o ler. Afinal de contas é gratuito e está em constante atualização pelo que a informação que ali está é coerente e atualizada.

Firmar e aumentar as mamas com massagens

A primeira coisa que queremos deixar claro é que as massagens não fazem crescer os seios, pelo menos significativamente. Mas tornam-nos mais firmes, duros e subidos, o que os faz parecer maiores.

No entanto se estiver a tomar um suplemento para aumento das mamas aí as massagens já têm um forte efeito no crescimento das mamas, porque aumentam a circulação sanguínea nas mamas, aumentando assim a entradas dos nutrientes dos suplementos, que caso contrário se podem perder no sistema digestivo.

É por este motivo que os suplementos que são constituídos por pílulas, que têm os ingredientes principais necessários ao aumento do peito, e por cremes, que com a ajuda das massagens quando na sua aplicação estimulam não apenas a firmeza dos seios, mas também estimulam o efeito dos ingredientes das pílulas, são os mais indicados para quem quer aumentar as mamas mais rapidamente.

Conclusão

Agora já sabe que pode aumentar as mamas sem ter que recorrer à faca. E de uma maneira muito mais simples, natural e barata. E também já sabe como o pode fazer.

Para concluir a sua leitura só precisa de clicar no banner a seguir, que a leva a uma página tem lá as instruções para poder aceder ao nosso guia. É grátis! Não lhe pedimos nada em troca, nem sequer o seu email para lhe andar a fazer ofertas de produtos que podem não lhe interessar.

Qualquer dúvida não hesite em nos contatar. Teremos todo o gosto em a ajudar, nas medidas do possível.

l3
Artigos Relacionados