PLPinto.M.Mulher

Guia dos Suplementos para Aumentar os Seios que Funcionam

O aumento natural dos seios sempre foi um assunto que gerou muitas controvérsias. Algumas pessoas dizem que funcionam bem... outras dizem que não funciona ou que leva muito tempo a obter resultados definitivos.

Tudo depende das experiências que cada pessoa passou ou ouviu falar, mas a verdade é que o aumento natural dos seios funciona, e até é simples de conseguir quando se utiliza suplementos de qualidade.

Por isso resolvemos criar um guia gratuito sobre os suplementos que funcionam de verdade para aumentar os seios, de modo a que as nossas leitoras estejam sempre bem informadas e não se deixem cair em esquemas fraudulentos. Para aceder clica no link a seguir:

Quando clicares no link a seguir vai aparecer uma janela que te vai pedir estas duas credenciais (atenção que são case-sensitive, distinguem MAIÚSCULAS / minúsculas).


Usuário = plpintom

Password = guia22PLP

Clica Aqui para Acederes e Insere as Credenciais Acima


Senão continua a ler para te informares melhor de como os suplementos ajudam a aumentar os seios e dos objetivos deste guia.

PLPinto.M.

Os métodos que realmente funcionam para aumentar os seios são apenas três:

As pílulas para aumentar os seios

As pílulas são o método mais efetivo para aumentar os seios naturalmente, porque são feitas de várias plantas que têm fitoestrógenos na sua composição. O fitoestrógeno (ou seja, o estrogênio vegetal) funciona no corpo humano de uma maneira muito similar ao verdadeiro, sem os efeitos secundários que as hormonas sintéticas produzem.

A verdade é que o organismo não o distingue do verdadeiro, produzido pelo nosso corpo, e assim o seu aumento vai “enganar” o corpo, levando-o a pensar que ainda está na puberdade, a altura em que os seios se desenvolvem naturalmente.

Evidentemente que as pílulas de boa qualidade têm outros ingredientes que ajudam no crescimento dos seios, mas este é o seu princípio ativo principal. Por isso, se queres aumentar os teus seios sem recorrer à faca precisas de um bom suplemento sob a forma de pílulas.

Os cremes para aumentar os seios

Os cremes funcionam de uma maneira muito idêntica às pílulas, transmitindo estrogênio e outros ingredientes ao organismo por via transgênica. Mas os cremes têm outra característica própria: ajudam o corpo a produzir mais prolactina do que as pílulas, principalmente porque são aplicados com massagens.

O ideal para quem quer aumentar os seios de maneira natural, o mais rapidamente possível, é utilizar as duas coisas. Principalmente se forem da mesma marca, pois são criados de maneira a se complementarem um ao outro.

Quando o pack de suplementos vem já com pílulas e creme é o ideal, pois os ingredientes de cada um foram estudados para interagirem uns com os outros provocando uma sinergia positiva, que permite aumentar os seios mais eficazmente.

Os dois elementos funcionam separadamente (se optar por apenas um) mas em conjunto o seu efeito é muito maior. Se quiser apenas utilizar um dos métodos aconselhamos as pílulas, porque sozinhas são mais efetivas que os cremes.

As massagens para aumentar os seios

As massagens também são muito efetivas para aumentar os seios quando se anda a tomar um suplemento para o efeito porque aumenta a circulação sanguínea nos seios e aumenta a prolactina, principalmente quando feitas junto com a aplicação de um bom creme, o que leva a que os ingredientes dos suplementos tenham efeitos mais rápidos.

As massagens por si só são muito benéficas para os seios, mas têm pouco efeito no seu crescimento se não forem acompanhadas por um suplemento. Permitem tornar os seios mais firmes e subidos, mas pouco mais que isso.

Mas, ao fazerem parte de um tratamento completo, com pílulas e com creme (que é aplicado com as próprias massagens) são um contributo muito importante.

É importante que massageie os seios durante cerca de 20 minutos quando da aplicação do creme.

Esquece tudo o resto. Soutiens vibradores, bombas e outras coisas, pois as massagens são muito mais eficientes que esses instrumentos que raramente oferecem resultados.

Tudo o que precisas são estes três métodos e, no nosso guia vais conhecer os melhores suplementos a nível mundial. Aqueles que realmente funcionam.

Se seguires a nossa orientação tens a certeza de comprar produtos de qualidade, e ainda mais importante, produtos originais (porque neste mundo abundam os produtos de fraca qualidade e as falsificações feitas na China que são impossíveis de detectar sem testes laboratoriais).

Não desistas do tratamento

Tens que ter em mente que a utilização de suplementos para aumentar os seios não é o mesmo que ir à faca inserir implantes de silicone. Os resultados são lentos e vão aparecendo ao longo de vários meses – não imediatamente.

Por isso, mesmo que não vejas resultados ao fim de umas semanas, como muitos prometem, não desistas. Continua a fazer o tratamento completo: toma as pílulas e aplica o creme com as massagens diariamente, e os resultados acabarão por aparecer.

O aumento natural das mamas com suplementos pode não ser rápido mas funciona. Só não funciona para quem desiste.

A única coisa que tens que te preocupares é com as falsificações, que para além de causarem dano na tua carteira sem obteres resultados, podem ser muito perigosas para a tua saúde, pois não fazes ideia de qual é a sua composição, nem dos químicos que lá estão dentro.

Mas se seguires os links que estão dentro do nosso guia gratuito não precisas de te preocupar com este assunto. Apenas seguires o tratamento diariamente.

Procura um momento calmo para fazeres as tuas massagens diariamente e toma as pílulas, e os teus seios não vão ficar apenas maiores, como também mais firmes e bonitos.

Guarda esta página nos teus favoritos, para saberes a password de acesso, e clica neste link para voltares para cima e acederes já.